Conheça os principais diferenciais do Consórcio Canopus

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

Consórcio Canopus

Se você está pensando em comprar um imóvel ou um veículo, o consórcio poderá ser uma boa oportunidade. Muitas pessoas já estão aderindo a essa modalidade de crédito para alcançar seus objetivos.

A seguir, mostramos os motivos por que o Consórcio Canopus vem captando cada vez mais clientes e revelando-se como a melhor opção para quem pretende fazer um consórcio.

Leia o post e confira os principais diferenciais da Canopus!

Os tipos de bens ofertados

Para começar, vale a pena saber os tipos de bens que o Consórcio Canopus oferece, indo de encontro às expectativas e às necessidades do consumidor brasileiro.

Exitem planos voltados para imóveis, automóveis, caminhões/utilitários e motos, além de oferecer também o consórcio de serviços.

Moradia é uma necessidade e um direito do ser humano. Na impossibilidade de comprar um imóvel à vista ou assumir os juros de um financiamento, a pessoa pode recorrer ao consórcio para comprar sua casa ou apartamento (ou qualquer outro tipo de imóvel). Também poderá fazer uma reforma ou ampliar seu imóvel.

O consórcio de veículos da Canopus oferece desde carros leves até caminhões.

O consórcio de serviços dá ao consorciado a oportunidade de realizar diferentes serviços, como conserto de carro, festa de aniversário, formatura, viagem, tratamento odontológico ou estético e muitas outras opções.

As parcelas mais acessíveis

Por meio de uma simulação, você consegue encontrar a parcela que mais se adequa ao seu perfil. Ao simular, você poderá colocar em ordem crescente ou decrescente o preço do bem ou o valor da parcela, facilitando a sua escolha. Também poderá alterar os prazos de pagamento e observar o valor das parcelas.

Para informações detalhadas sobre planos e formas de pagamento, ligue para o Televendas!

As formas de contemplação

As formas de contemplação são os sorteios e os lances, mas o Consórcio Canopus oferece o maior número de contemplações por assembleia. O consorciado pode acompanhar os sorteios e os lances em tempo real através da internet, acessando o site da empresa.

Os lances podem ser parcelados em até 4 vezes, facilitando a vida de quem deseja antecipar sua contemplação e receber mais cedo sua carta de crédito.

Também é possível oferecer lance embutido de até 30% da carta de crédito.

O Televendas liga para você!

Com a opção “Ligue Para Mim”, você poderá receber a ligação do Televendas se julgar mais cômodo e apropriado. Basta colocar os dados cadastrais corretos e seu telefone nos campos específicos.

Por meio da ligação do Televendas, você receberá todas as informações de que precisa para escolher um plano com segurança, tirando todas as suas dúvidas.

O Televendas está à disposição do cliente, pronto para atendê-lo o mais rápido possível. O horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 18h. Em finais de semana e nos feriados, os pedidos de ligação serão rapidamente atendidos no próximo dia útil.

O Consórcio Canopus é um dos que mais crescem no Brasil

Para encerrar, convém falar que o Consórcio Canopus é um dos que mais crescem no Brasil. Ele integra as empresas Canopus, que são totalmente brasileiras e já estão na ativa há mais de 40 anos.

O grupo Canopus destaca-se por sua intensa expansão nos negócios, por seu profissionalismo, por sua transparência nas ações e por seu interesse em prestar serviços de qualidade aos parceiros e aos clientes.

O consórcio procura formular planos mais adequados ao perfil do consumidor brasileiro e controla com eficiência a entrega dos bens conquistados por seus consorciados.

E agora? O que você acha do Consórcio Canopus? Aproveite os espaços abaixo para deixar seu comentário!

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.