Você já usou o simulador de consórcio? É a sua vez!

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

simulador de consórcio

Casal usa simulador de consórcio para fazer a compra de um carro novo

Se você já decidiu que deseja comprar o primeiro carro ou trocar o seu, mas não tem todo o dinheiro, aproveite e use o simulador de consórcio e verifique o quanto poderá investir.

O consócio propicia a compra de veículos novos ou usados e de diversos preços. Desde modelos populares até carros de luxo. Isso é possível porque esta modalidade de financiamento oferece prazos maiores e prestações mais suaves na compra.

Segundo a ABAC , entre janeiro e abril de 2019, os consórcios contratados corresponderam a 9,5% dos novos financiamentos de veículos no mesmo período, contra 4,55% em 2011. Isso mostra que a participação mais do que dobrou em sete anos.

Para a compra de automóveis, o consórcio tem se tornado o meio mais vantajoso. Isso porque estamos enfrentando um momento de forte restrição ao crédito, com instituições financeiras impondo critérios mais rigorosos para liberação de financiamentos de qualquer tipo.

Outro ponto: os juros envolvidos na transação podem ser abusivos. Enquanto isso, ao ingressar em um consórcio, você pode optar por um plano com parcelas que caibam no seu bolso e, ainda, não arcar com o ônus dos juros.

Simulador de Consórcio

Se você já decidiu pela compra do veículo, chegou a hora de fazer uma simulação. Esta pode ser feita de forma fácil e rápida, seja pelo simulador de consórcio online, televendas ou formulário Fale Conosco.

No Consórcio Canopus, você tem acesso ao Simulador de Consórcio na tela inicial e em todas as telas internas do site. De maneira simples você escolhe a categoria do consórcio que deseja adquirir e seleciona o valor do bem ou das parcelas, com a indicação do valor mínimo e do valor máximo.

Ao clicar em ‘Simular’, o site mostra todas as opções de crédito disponíveis para a categoria escolhida. Esta simulação mostrará um resultado específico de acordo com a opção e valores escolhidos.

Ao mostrar o resultado da Simulação você pode:

– Colocar em ordem crescente e decrescente do valor do bem e/ou do valor da parcela, para facilitar sua análise e pesquisa;

– Mudar os prazos de pagamento em e verificar o valor da parcela.

– Por meio da opção enviar por e-mail, você consegue direcionar o conteúdo da simulação daquele produto para seu e-mail particular ou para um amigo ou parente.

É possível ainda solicitar um contato. Neste caso, você insere seus dados cadastrais e seu telefone para receber a ligação do Televendas do Consórcio Canopus. E tem mais. No ícone detalhes do plano, você tem acesso às informações específicas do produto escolhido.

Para mais informações sobre simulações e nossos planos de consórcio, fale com o Consórcio Canopus.

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.