Consórcio Canopus é opção para planejar o futuro dos seus filhos

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

Você sabia que quanto antes você planejar o futuro de sua família, melhor? O Consórcio Canopus tem excelentes opções para você presentear seu filho e ajudar a garantir o futuro de sua eterna “criança”.

Entre os investimentos disponíveis estão uma casa, uma faculdade, um intercâmbio ou até mesmo uma festa de 15 anos ou de casamento para o período pós-pandemia, itens que podem ajudar a realizar o sonho de seus filhos.

Morar bem no dia de amanhã é uma preocupação e a gente sabe disso. Por isso, o consórcio de imóveis é a melhor alternativa para quem almeja para a próxima geração uma casa, apartamento, terreno, chácara ou qualquer modalidade de imóvel, até mesmo comercial.

Se o filho estiver no caminho para os 18 anos e não tem o que dirigir, escolher a marca de um carro novo, seja nacional ou internacional, também está no seu alcance com o consórcio de veículos da Canopus.

Futuro estudante

Mas se você acha que é o momento de investir na formação da sua “criança” e precisa de um investimento para faculdade, formatura ou cursos no exterior, pode conhecer o consórcio de serviços, opção com bastante flexibilidade, que inclui também plano de saúde, tratamentos estéticos e odontológicos, entre outros.

Agora, caso sua necessidade seja um presente para a atual fase de seu herdeiro, que é amarrado em jogos e entretenimento ou não sai do celular, o consórcio de eletros é uma opção para presenteá-los com playstations, notebooks ou até celulares de última geração.

Se o filho já tiver saído de casa, a alternativa também oferece eletrodomésticos como fogão, geladeira, lavadora de roupas etc.

Independente da modalidade, o consórcio Canopus é a melhor escolha o futuro da sua família e, ao mesmo tempo, incentivar a educação financeira de seu filho. Ele saberá desde cedo saberá a importância do planejamento financeiro para alcançar suas conquistas.

 

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.