Consórcio de serviços: de botox a procedimentos contra a calvície

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

 

O Brasil é o segundo maior país em número de plásticas e procedimentos estéticos. Isso mostra que as pessoas têm se preocupado mais com uma boa aparência, com sua autoestima e também a saúde. Então, se você já pensou em realizar um tratamento estético, o Consórcio de Serviços Canopus vai te ajudar.

De aplicação de botox, cirurgias plásticas a tratamento da calvície, tudo é possível com o consórcio de serviços.
As tendências em tratamentos estéticos vão desde o microagulhamento, depilação a lazer e luz pulsada, tecarterapia, lipoaspiração de alta definição até a estética íntima.

Até mesmo os homens perceberam que uma boa aparência e o cuidado pessoal ajudam a ter sucesso pessoal e profissional. Muitos deles, estão em busca de procedimentos para amenizar a cálvice.

Ao mesmo tempo, tratamentos seguros e de qualidade podem custar caro e para muitos nem sempre estão disponíveis. O melhor é buscar formas diferenciadas de pagamento, como é o caso do consórcio de serviços para realizar um tratamento estético.

Como funciona?

O funcionamento de um consórcio de serviço voltado para a realização de procedimentos estéticos na Canopus é simples e abrangem diversos tipos de serviços.

As possibilidades cobertas são variadas, como rinoplastia, mamoplastia, lifting, sessões de redução de medidas e muito mais.
Ele é realizado pelo próprio Consórcio Canopus. Os sorteios acontecem em cada assembleia e o prazo pode variar de 15 a 55 meses, em média.

O valor da carta de crédito é menor, justamente para atender às necessidades específicas dos procedimentos. É comum que o valor fique entre R$ 9 mil e R$ 18 mil, o que cobre a maioria dos tratamentos.

Uma vez que haja a contemplação, o participante pode esperar o final do consórcio ou, então, realizar o procedimento logo após. O pagamento continua até o encerramento do grupo, quando todos terão sido contemplados.

Como fazer um consórcio de serviços?

Para fazer um consórcio com essa finalidade, é preciso, em primeiro lugar, entrar em contato com um dos parceiros da equipe do Consórcio Canopus, presentes em vários cantos do país.

Em seguida, defina o valor da carta de crédito. Não se esqueça de considerar todos os exames e consultas prévias e possíveis custos com o pós-operatório que devem estar incluídos no pacote do profissional. Assim, seu orçamento não ficará comprometido com a operação.

Feito isso, basta selecionar o prazo desejado e começar a fazer o pagamento. Se quiser antecipar a contemplação, realize lances para aumentar as suas chances.
Depois de ser contemplado, é só apontar para a administradora a clínica ou profissional responsável pelo processo, de modo a haver o pagamento adequado.

Quais são os benefícios dessa modalidade?

Muitas vezes, os procedimentos estéticos têm um caráter não urgente. Com isso, fica difícil arrumar um espaço no orçamento para dar conta dele quando há tantas outras obrigações mais importantes.

O consórcio, portanto, é uma ótima forma de “juntar” o dinheiro, de modo que a realização do tratamento não pese no bolso.
Além disso, não há o pagamento de taxa de juros como acontece no financiamento, o que ajuda a diminuir o custo.
O consórcio de serviços voltado para tratamento estético funciona como um consórcio tradicional, com a diferença quanto à finalidade. Graças a ele, é possível realizar procedimentos variados de um jeito prático e que não afeta o seu bolso negativamente.

O que você pensa sobre essa possibilidade? Conte nos comentários!

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.