Consórcio é uma compra colaborativa?

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

Com certeza. De maneira simples e segura, o Consórcio forma grupos de pessoas com necessidades em comum, em forma de compra colaborativa. Uma vez reunidas, passam a contribuir conjuntamente para que todos possam realizar o desejo de adquirir um bem ou serviço.

Vantagens da compra colaborativa

1 – Todos colaboram – Nos grupos de consórcio todos têm os mesmos benefícios e vantagens. Existem duas formas de entrada nos grupos de consórcio: você pode aderir a um grupo novo, que ainda está sendo criado, ou a um grupo que já está em andamento. Todos contribuem juntos e têm as mesmas chances de serem sorteados, além da possibilidade de ofertarem um lance.

2 – Consumo responsável – o Consórcio proporciona um consumo responsável e estimula o planejamento do orçamento pessoal. Isso evita inadimplência e dívidas que se arrastam para a vida.

3 – Nada de juros – um dos objetivos da compra colaborativa é promover a economia aos bolsos dos participantes. O Consórcio não compra juros, apenas a taxa de administração dos grupos.

4 – Facilidades – o integrante do consórcio que define o valor do crédito, tempo de contribuição, taxas e mensalidades. Há sempre muitas opções de planos e você pode escolher a que se encaixa melhor às suas necessidades.

Como participar

Com capilaridade que atende à quase totalidade das cidades brasileiras, o Consórcio Canopus está sedimentado em todas as regiões do Brasil e tornou-se um dos mais expressivos e de maior abrangência territorial entre os consórcios independentes (aqueles que não pertencem a fábricas ou importadores da indústria automobilística ou a instituições financeiras).

Entre em contato com o Consórcio Canopus pelo site: www.consorciocanopus ou fale com um dos nossos parceiros sobre a compra colaborativa.

 

 

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.