Consórcio de imóveis: conheça os benefícios de adquirir uma cota

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

Consórcio de Imóveis Consórcio Canopus

Cliente de Consórcio de Imóveis da Canopus recebe chave da sua casa própria

Você sabia que o consórcio de imóveis é um jeito diferente de fazer a aquisição da casa própria? Ele não é uma dívida ou um empréstimo, mas, sim, uma maneira de poupar dinheiro com um propósito maior.

O consórcio de imóveis  tem tudo a ver com o consumo planejado, que se opõe ao imediato, e traz muitas vantagens.

Ao adotar a modalidade, é possível realizar o sonho de se tornar um feliz proprietário de imóvel em menos tempo e sem juros. Apenas a taxa de administração é cobrada, juntamente a pequenos valores de seguro para o grupo. Na forma de compra coletiva, o processo sai mais em conta para todos os participantes.

Além disso, é um jeito muito adequado para quem sempre se promete guardar um pouco de dinheiro, mas nunca consegue. Isso viabiliza o sonho de ter, finalmente, as chaves do imóvel próprio.

Faça já uma simulação do imóvel dos seus sonhos na nossa loja virtual. Acesse: www.loja.consorciocanopus.com.br

Números do Consórcio de Imóveis

Você sabia que o total de consorciados que confiam nesta modalidade em dezembro de 2019 quase bateu 1 milhão: 986,7 mil. Em relação à posição consolidada no mesmo mês de 2018, houve crescimento de 11,5%. É o maior volume já registrado no segmento, que teve seu início na década de 90.

De janeiro a dezembro de 2019, foram vendidas 323,2 mil cotas neste segmento, 19,2% mais que no ano anterior (271,25 mil). Com tíquete médio de R$ 150,83 mil (10% maior que no ano anterior), as cotas vendidas em 2019 somaram R$ 48,75 bilhões, crescimento de 30,8% em um ano.

Leia mais sobre o crescimento do Consórcio de Imóveis no nosso blog.

Lista de benefícios:

– o consórcio de imóvel dura de 10 a 20 anos, pelo menos 20 anos a menos do que outros investimentos do mercado, como o financiamento. Assim, o tempo de dívida é bem menor nessa modalidade, o que traz maior segurança e estabilidade;

– o contrato consorciado não exige pagamento de entrada. Como a aprovação de crédito só acontece após a contemplação, ele é menos burocrático e mais interessante para realizar esse antigo sonho;

– a carta de crédito oferece o valor líquido para comprar seu imóvel. Com o montante disponível, é possível negociar a aquisição à vista, o que gera descontos e vantagens.

– no decorrer das parcelas, o consorciado pode aumentar o valor da carta de crédito, optando por um imóvel de maior valor.

– para sair do aluguel mais cedo, você pode dar um lance na assembleia e ser contemplado com sua carta de crédito mais rápido.

Convencido dos benefícios de recorrer ao consórcio de imóvel, agora é o momento de descobrir como fazer isso do jeito certo.

Consórcio Canopus

O Consórcio Canopus oferece planos flexíveis de acordo com o seu orçamento. São várias faixas de valores, que variam de 60 mil a 380 mil.

Para adquirir sua cota, entre na loja virtual – www.loja.consorciocanopus.com.br e faça uma simulação para definir o valor do imóvel e das parcelas. Você pode comprar sua cota diretamente pela Internet ou falar com um dos nossos parceiros.

O Consórcio Canopus é uma empresa consolidada, com mais de 19 anos de atuação no mercado. Entre suas vantagens estão:

  • Maior número de contemplações;
  • Lance parcelado em até 4 vezes;
  • Acesso via internet às assembleias, ofertas de lances e resultados.
  • O que você acha de recorrer a essa possibilidade? Conte para a gente nos comentários e não deixe de participar!

Leia também: Conheça os principais diferenciais do Consórcio Canopus

http://blog.consorciocanopus.com.br/conheca-os-principais-diferenciais-do-consorcio-canopus/

 

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.