Quer deixar um patrimônio para seus filhos? Vem pro Consórcio Canopus

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

Você sabia que é possível planejar o futuro de sua família e fazer um patrimônio para seus filhos?

Consórcio Canopus tem excelentes opções para você formar um patrimônio, entre elas o consórcio de imóveis para a aquisição de casa, apartamento, terreno, chácara ou qualquer modalidade de imóvel, até mesmo comercial.

Você pode começar a construir este patrimônio desde o dia do nascimento dos seus filhos ou até mesmo maturidade deles.

Conheça os benefícios do consórcio de imóveis:

– o consórcio de imóvel dura de 10 a 20 anos, pelo menos 20 anos a menos do que outros investimentos do mercado, como o financiamento. Assim, o tempo de dívida é bem menor nessa modalidade, o que traz maior segurança e estabilidade;

– o contrato consorciado não exige pagamento de entrada. Como a aprovação de crédito só acontece após a contemplação, ele é menos burocrático e mais interessante para construir o patrimônio dos seus filhos;

– a carta de crédito oferece o valor líquido para comprar seu imóvel. Com o montante disponível, é possível negociar a aquisição à vista, o que gera descontos e vantagens;

– no decorrer das parcelas, o consorciado pode aumentar o valor da carta de crédito, optando por um imóvel de maior valor.

Convencido dos benefícios de recorrer ao consórcio de imóvel para deixar um patrimônio para seus filhos?

Entre em contato com o Consórcio Canopus, que oferece planos flexíveis de acordo com o seu orçamento.

Para adquirir sua cota, entre na loja virtual – www.loja.consorciocanopus.com.br e faça uma simulação para definir o valor do imóvel e das parcelas. Depois entre em contato com um dos nossos parceiros presentes em todo o Brasil – www.consorciocanopus.com.br

Patrimônio intelectual

Mas se você acha que é o momento de investir na formação da sua “criança” e fazer e deixar um patrimônio intelectual, precisa de um investimento para faculdade, formatura ou cursos no exterior, pode conhecer o consórcio de serviços, opção com bastante flexibilidade, que inclui também plano de saúde, tratamentos estéticos e odontológicos, entre outros.

Agora, caso sua necessidade seja um presente para a atual fase de seu herdeiro, que é amarrado em jogos e entretenimento ou não sai do celular, o consórcio de eletros é uma opção para presenteá-los com playstations, notebooks ou até celulares de última geração.

Se o filho já tiver saído de casa, a alternativa também oferece eletrodomésticos como fogão, geladeira, lavadora de roupas.

Independente da idade, o consórcio Canopus é a melhor escolha para o futuro da sua família e, ao mesmo tempo, incentivar a educação financeira de seu filho. Ele saberá desde cedo  a importância do planejamento financeiro para alcançar suas conquistas.

Faça como milhares de pais que já estão fazendo um patrimônio para seus filhos. Acesse www.consórciocanopus.com.br

 

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.