Já pensou em fazer um consórcio de serviço para tratamento estético?

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

tratamento estético

O Brasil é o segundo maior país em número de plásticas e procedimentos estéticos em geral. Isso mostra que as pessoas têm se preocupado mais com uma boa aparência e com a autoestima

Ao mesmo tempo, tratamentos seguros e de qualidade podem custar milhares de reais, que nem sempre estão disponíveis de uma só vez. Para contornar essa situação, o melhor é buscar formas diferenciadas de pagamento, como é o caso do consórcio de serviços para realizar um tratamento estético.

Cada vez mais frequente, tal modalidade pode ser muito útil para você. Ficou interessado? Descubra como isso funciona e saiba tudo sobre o consórcio de serviço para tratamento estético!

Como funciona?

O funcionamento de um consórcio de serviço voltado para a realização de procedimentos estéticos na Canopus é simples e abrangem diversos tipos de serviços.

As possibilidades cobertas são variadas, como rinoplastia, mamoplastia, lifting, sessões de redução de medidas e muito mais.

Ele é realizado pelo próprio Consórcio Canopus. Os sorteios acontecem em cada assembleia e o prazo pode variar de 15 a 55 meses, em média.

O valor da carta de crédito é menor, justamente para atender às necessidades específicas dos procedimentos. É comum que o valor fique entre R$ 9 mil e R$ 18 mil, o que cobre a maioria dos tratamentos.

Uma vez que haja a contemplação, o participante pode esperar o final do consórcio ou, então, realizar o procedimento logo após. O pagamento continua até o encerramento do grupo, quando todos terão sido contemplados.

Como fazer um consórcio desse tipo?

Para fazer um consórcio com essa finalidade, é preciso, em primeiro lugar, entrar em contato com a equipe do Consórcio Canopus, preenchendo o formulário ou então pelo televendas 0800-777-9050.

Em seguida, defina o valor da carta de crédito. Não se esqueça de considerar todos os exames e consultas prévias e possíveis custos com o pós-operatório que devem estar incluídos no pacote do profissional. Assim, seu orçamento não ficará comprometido com a operação.

Feito isso, basta selecionar o prazo desejado e começar a fazer o pagamento. Se quiser antecipar a contemplação, realize lances para aumentar as suas chances.

Depois de ser contemplado, é só apontar para a administradora a clínica ou profissional responsável pelo processo, de modo a haver o pagamento adequado.

Quais são os benefícios dessa modalidade?

Muitas vezes, os procedimentos estéticos têm um caráter não urgente. Com isso, fica difícil arrumar um espaço no orçamento para dar conta dele quando há tantas outras obrigações mais importantes.

O consórcio, portanto, é uma ótima forma de “juntar” o dinheiro, de modo que a realização do tratamento não pese no bolso.

Além disso, não há o pagamento de taxa de juros como acontece no financiamento, o que ajuda a diminuir o custo.

O consórcio de serviço voltado para tratamento estético funciona como um tradicional, com a diferença quanto à finalidade. Graças a ele, é possível realizar procedimentos variados de um jeito prático e que não afeta o seu bolso negativamente.

O que você pensa sobre essa possibilidade? Conte nos comentários!

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.