6 dicas para a decoração da sua casa nova

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

Decoração da casa nova

Casal comemora a decoração da casa nova, realizada por meio do consórcio de serviços

Está tudo pronto para se mudar para o imóvel conquistado por meio do consórcio? Ótimo!!! Você venceu uma etapa muito importante de sua vida.

Então você merece essas dicas de decoração para a sua casa ou apartamento que preparamos pra você. Selecionamos 6 dicas para deixar os ambientes ma-ra-vi-lho-sos gastando bem pouquinho.

1 – Decoração com Prateleiras

São excelentes, além de ajudar a organizar os ambientes deixando tudo sempre à mão, servem de suporte para objetos decorativos. Elas são usadas em todos os cômodos da casa, do banheiro à cozinha.

Outra opção de baixo custo e com a mesma funcionalidade são os caixotes de madeira. Eles acomodam livros, enfeites, garrafas de vinho, entre outros usos. Se empilhados, transformam-se em estantes.

2 – Decoração com Pufes

Os pufes podem ser móveis multifuncionais. Além de servirem para acomodar mais pessoas, alguns têm baú, ótimo para adicionar espaço para armazenamento. Invista em modelos com mesmo acabamento do sofá e com rodinhas, para facilitar a movimentação.

3 – Decoração com Almofadas e Tapetes

Investir nestes acessórios é uma excelente saída para deixar os ambientes mais aconchegantes e bonitos. As almofadas são, normalmente, os primeiros itens para compor o décor.

Já os tapetes podem mudar a cara da decoração em poucos minutos. Se quiser deixar o ambiente mais vibrante, aposte em uma peça colorida, mas se a ideia for criar um mood mais aconchegante, os modelos de pelo alto podem ajudar.

Estampas geométricas, modelos pequenos ao lado ou ao pé da cama, sobreposição de estampados com lisos e os de visual colorido são a tendência do momento

Dica: é interessante que ele saia 15 cm para as laterais do sofá ou da poltrona e tenha a mesma medida sob os móveis.

Faça já a sua simulação do Consórcio de Serviços

4 – Decoração com Espelhos e Iluminação

Espelhos são a saída perfeita para dar impressão de amplitude num espaço mais enxuto.  Já a iluminação é um ponto muito importante na decoração. Investir em luminárias que permitem mudar a direção e acrescentar novos pontos de luz, como os trilhos compostos por spots, pode ser mais econômico do que as versões embutidas.

5 – Decoração com Plantas

Vasos simples de plástico pendurados com ganchos em ripas de madeira, parafusadas na parede, são suficientes para compor o jardim vertical ou a horta com temperos fresquinhos em sua casa. Isto garante um cantinho verde, sem precisa gastar muito.

6 – Decoração com Adesivos e pintura

Os adesivos dão cara nova a objetos e paredes. É possível, por exemplo, adesivar geladeiras, frigobares, filtros, máquinas de café, entre outros eletrodomésticos para combinar com a nova decoração, sem precisar gastar dinheiro para trocar o aparelho por um novo. Também é possível dar destaque a uma parede adicionando uma cor diferente.

Consórcio de Serviços

Você sabia que pode contratar os serviços de arquitetos e decoradores para deixar sua casa pra lá de bonita e aconchegante? É isto aí!!!

Leia também sobre consórcio de serviços para reformar a casa. 

O consórcio de serviços pode ser usado na contratação destes profissionais para ajudá-lo a deixar seu imóvel ainda mais valoroso.

Se precisar de adequações, o crédito do consórcio vale ainda para a substituição de redes hidráulica e elétrica antigas, a adequação do imóvel à legislação vigente e a mudança ou construção de cômodos.

São cobertas ainda por essa categoria de consórcio outras atividades, como pintura de paredes e tetos, a colocação de gesso, a limpeza de fachadas e janelas de prédios e consertos de telhados e infiltrações.

Vantagens do consórcio de serviços:

  • Você pode contratar diversos tipos de serviços;
  • Não tem juros, pois você se autofinancia;
  • Parcelas acessíveis ao seu planejamento financeiro;
  • Sorteio todo mês;
  • Possibilidade de ser contemplado por meio de um lance;
  • Te proporciona mais disciplina financeira.

Restou alguma pergunta sobre consórcio de serviços? Entre em contato conosco e estamos prontos para atendê-lo?

Foto: <a href=”https://www.freepik.com/free-photos-vectors/coffee”>Coffee photo created by freepik – www.freepik.com</a>
Fonte: Casa Vogue
Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.