Consórcio de imóveis é o melhor investimento para quem quer uma casa

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

consórcio de imóveis é o melhor investimentoVocê quer comprar uma casa? Que bom, você sabia que o consórcio de imóveis é o melhor investimento para quem tem este sonho. Ele é ideal para a compra de uma casa para sua moradia, para aumentar o seu patrimônio familiar e ainda gerar renda extra com aluguéis.

Para que você compreenda melhor, preparamos este post com as 10 principais vantagens em investir em consórcio de imóvel. Confira e boa leitura!

– o consórcio de imóveis garante um investimento seguro e, é claro, consiste em uma das melhores opções do mercado. Atualmente, também é uma das mais procuradas para esse objetivo;

– o consórcio de imóvel dura de 10 a 20 anos, pelo menos 20 anos a menos do que outros investimentos do mercado, como o financiamento. Assim, o tempo de dívida é bem menor nessa modalidade, o que traz maior segurança e estabilidade;

– com o consórcio de imóvel você pode construir um patrimônio e colocar os imóveis para a locação, gerando uma renda extra para a família. Viu só, consórcio de imóveis é o melhor investimento do mercado;

– o contrato consorciado não exige pagamento de entrada. Como a aprovação de crédito só acontece após a contemplação, ele é menos burocrático e mais interessante para realizar esse antigo sonho;

– a carta de crédito oferece o valor líquido para comprar seu imóvel. Com o montante disponível, é possível negociar a aquisição à vista, o que gera descontos e vantagens.

– no decorrer das parcelas, o consorciado pode aumentar o valor da carta de crédito, optando por um imóvel de maior valor. Esta é mais uma prova de que o consórcio de imóveis é o melhor investimento do mercado.

– para sair do aluguel mais cedo, você pode dar um lance na assembleia e ser contemplado com sua carta de crédito mais rápido.

Convencido dos benefícios de recorrer ao consórcio de imóvel, agora é o momento de descobrir como fazer isso do jeito certo.

Consórcio Canopus

O Consórcio Canopus oferece planos flexíveis de acordo com o seu orçamento. São várias faixas de valores, que variam de 60 mil a 380 mil.

Para adquirir sua cota, entre na loja virtual – www.loja.consorciocanopus.com.br e faça uma simulação para definir o valor do imóvel e das parcelas. Você pode comprar sua cota diretamente pela Internet ou falar com um dos nossos parceiros.

O Consórcio Canopus é uma empresa consolidada, com mais de 19 anos de atuação no mercado. Entre suas vantagens estão:

  • Maior número de contemplações;
  • Lance parcelado em até 4 vezes;
  • Acesso via internet às assembleias, ofertas de lances e resultados.
  • O que você acha de recorrer a essa possibilidade? Conte para a gente nos comentários e não deixe de participar!

Leia também: Conheça os principais diferenciais do Consórcio Canopus

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.